terça-feira, 7 de outubro de 2014

Urubu que dorme a onda leva

O Flamengo é o próximo adversário do MAIOR DO ESTADO, e por causa disso certamente teremos muitos torcedores mistos do leão banguela, do Chapecoense, do Cri"ciúme" e do Jo"inveja" no setor dos visitantes do Scarpelli. Algo comum nos jogos do Campeonato Brasileiro realizados aqui em Floripa. Os caras não conseguem esconder suas verdadeiras paixões aos times de outros estados. É sempre assim. Uma vergonha!

Ao que tudo indica Argel providenciará algumas alterações no time titular. Paulo Roberto e Rivaldo podem ser as novidades: o primeiro, retornando de suspensão; e o o último, de volta após um longo período de recuperação em razão de uma lesão. Existe uma dúvida na lateral-direita, já que Leandro Silva saiu de campo no confronto da última rodada logo no início da segunda etapa. Se ele não tiver condições, no seu lugar entra William Cordeiro.

Depois de fazer uma péssima partida contra o Goiás, na noite dessa quarta-feira os comandados do Argel precisam de todas as formas se recuperar na competição. Uma vitória para cima dos cariocas nos coloca novamente numa situação bem tranquila na tabela de classificação. Queira ou não queria o Flamengo é um adversário direto na briga contra o rebaixamento, e derrotá-los está naquela meta das "obrigações", ainda mais jogando em casa.

Nenhum comentário: