sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Vem que tem porco assado

Antes de falar sobre o jogo contra o Palmeiras, neste domingo, é importante ressaltar, mais uma vez, que o Figueirense venceu o Corinthians porque jogou muito melhor que o adversário. Não teve nada de sorte, foi competência e, acima de tudo, superioridade. Nosso time envolveu o adversário do início ao fim. Mereceu o resultado e ponto final. Durante toda a partida a equipe paulista ofereceu perigo ao alvinegro apenas no lance em que o Guerrero acertou a trave, sendo que, logo em seguida, Marcão acabou anotando o único gol do confronto. Portanto, bando de secadores, baixem a bolinha, pois neste blog vocês não têm a menor chance.

Agora, sobre o confronto deste final de semana, todo cuidado é pouco. O Palmeiras passa por um momento conturbadíssimo, porém continua sendo o perigoso Palmeiras. Por outro lado, obviamente que, em casa, temos que derrotá-los. Uma vitória nos coloca numa posição extremamente confortável na tabela de classificação.

Argel não poderá contar com França - um dos destaques do alvinegros na partida diante do Corinthians - pois o volante é jogador do Palmeiras. No seu lugar deve entrar Dener ou Jefferson, como volantes; ou Felipe, na meia, para, teoricamente, tornar o time um pouco mais ofensivo. No ataque, tudo leva crer que Marcão reassumirá a vaga de titular no lugar de Pablo. O restante da equipe provavelmente será a mesma.

Teremos um grande jogo no Scarpelli. A presença de público certamente vai ser maciça, da mesma forma que aconteceu na partida contra o São Paulo. O torcedor alvinegro vem marcando presença e apoiando bastante o time nos últimos jogos em casa. Vem sendo um diferencial. É por essas e outras que somos a melhor, a maior e a mais fiel torcida do estado.

Dito isto, não poderia deixar passar em branco a situação do time do supermercado. Gostaria de mandar um efusivo abraço aos hinchas do Cri"ciúme", o LANTERNA da competição, posição digna daqueles que se acham a última bolacha do pacote. Pobre metido a rico tem mais é que chegar em último mesmo. Parabéns!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

O Mais bonito e engraçado de ouvir foi nossa mídia bhavainus e com complexo de vira lata " a maior decepção foi o "curintia", podiam dizer o futebol de sc esta mostrando por que tem 3 na elite e na b esta fazendo bonito, cambada vão baba o futebol do RS, SP e RJ.